quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

4 comentários:

REGINA disse...

Oi amiga não dezista porque seu trabalho e muito lindo. Você e uma amiga que Deus me enviou para dar experança e crer nas pessoas quando eu estava desanimada sem crer nelas vc com suas palavras trouxe de volta a alegria Obrigaga por vc ser minha amiga Fica com Deus!!!

REGINA disse...

AMIGA FICAR SOZINHA NO MEIO DE UMA MULTIDÃO E A DOR MAIS MARCANTE QUE PODE ACONTECER COM UMA PESSOA. E SABE QUEM VEIO E DISSE EU ESTOU COM VC LEVANTA A CABEÇA CREIA ELE ESTÁ COM VC NO COLO DELE VC, ISSO DINHEIRO NENHUM COMPRAR. bEIJOSS!!!NO TEU CORAÇÃO QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUI AJINDO DESSA FORMA EM VC!!

Acrósticos De Angélica Gouvea disse...

R ecebi do céu um presente
E le veio trazer a semente
G erar frutos para o Onipresente
I luminar o caminho dos ausentes
N a vida buscar a água viva
A Jesus Caminho e Vida

Com carinho
Angelica gouvea

REGINA disse...

Olra minha amiga Angelica cada vez vc me supriende em minutos vc fazer essas palavras de carinho com o meu nome e uma benção mesmo
Obrigada amei vc e enota 100000000000000!!!!!!!!!Beijos Fica com Deus!!